Boa tarde a todos!
Após a tão falada viagem ao RS, não consegui conciliar a ida ao eletricista para ver a Stude, mas conversei com ele e o mesmo me manterá informado sobre o andamento dos trabalhos. Um ponto muito positivo é a extrema proatividade do Isaque, que se dispôs a tirar as medidas dos vidros e já ofereceu o serviço de um profissional de alinhamento e vedações. Então ao final deste mês de Maio, teoricamente a Stude estará com a elétrica e acessórios prontos, ar condicionado instalado, vidros prontos e borrachas e vedações prontos. Sem falar que o estofamento será feito com alguém da confiança dele e então ela voltará à Bordin Motosport com o estofamento e acabamento pronto. Não obstante, o Isaque irá instalar o sistema de som na Stude. Algo bastante tradicional, sem grandes firulas e focando na qualidade sonora (para as longas viagens) e que não apareça tanto. Sensacional.
Como os demais itens serão definidos no processo de instalação (alguns botões, tecidos, posicionamento de acionadores) não há muito o que fazer apenas senão esperar. Um item que certamente será modificado é o volante que enviei para o Isaque instalar bem como a chave de seta, possivelmente do Opala antigo, mais de época.
Como os demais itens serão definidos no processo de instalação (alguns botões, tecidos, posicionamento de acionadores) não há muito o que fazer apenas senão esperar. Um item que certamente será modificado é o volante que enviei para o Isaque instalar bem como a chave de seta, possivelmente do Opala antigo, mais de época.
O sistema de som da Studebaker será bastante simples: media receiver Pioneer MVH X378BT (sem entrada para CD player e com sistema Bluetooth), um Kit duas vias Bravox 5" CS50B e um subwoofer 10" Audiophonic, isso com a ajuda de um Soundigital Nano SD400.4D.
Soundigital SD400.4D, ocupa pouco espaço (170mm x 110mm) e potência na medida (400W rms) |
Kit duas vias 5" para ocupar pouco espaço |
Media receiver |
Audiophonic Sensation 10", reforço nos graves e litragem de caixa muito baixa |
Juntamente a isso, nesta visita realizei a troca dos pneus, agora a Stude tem os 255/60 R15 para a dianteira e terá rodas 15"x 8". As rodas serão feitas em Porto Alegre, em empresa ainda a definir, mas indicada pelo Isaque, que também conseguiu mais este serviço.
Um fato que irei procurar é se alguma das empresas poderia alterar ou fabricar as calotas de aço inox para as rodas de aço da Ranger.
E também algumas notícias são de que as peças como intercooler e flautas de injeção, serão feitos sob medida para a Stude.
Fotos da Stude? Tem sim..... em trajes de descanso.
Agora é receber as atualizações da parte elétrica e agendar a próxima visita ao RS para ver mais de perto o progresso.
Abraço a todos!
Um fato que irei procurar é se alguma das empresas poderia alterar ou fabricar as calotas de aço inox para as rodas de aço da Ranger.
E também algumas notícias são de que as peças como intercooler e flautas de injeção, serão feitos sob medida para a Stude.
Fotos da Stude? Tem sim..... em trajes de descanso.
Agora é receber as atualizações da parte elétrica e agendar a próxima visita ao RS para ver mais de perto o progresso.
Abraço a todos!
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