terça-feira, 19 de junho de 2012

O início dos trabalhos!

Boa noite pessoal!

De volta ao blog.... após um tempo de folga, segue uma nova atualização.

Foram retirados alguns poucos acabamentos originais e várias gambiarras.....  Coisas como molduras do parabrisa e vidros de porta e painel são exemplos dos poucos itens originais que restaram na velha Stude.

O painel, com velocímetro horizontal e alguns instrumentos como pressão de óleo e amperímetro é bastante completo para a época, contudo tenho pouca confiança que esteja funcionando algo. Tentarei achar alguma casa que reforme velocímetros e faça a calibração dos mesmos...... vou ver o que pode ser mantido neste painel e colocar apenas os instrumentos auxiliares necessários, como pressão de combustível, voltímetro, conta giros e quem sabe um vacuômetro. No tabelier original, foram instalados três instrumentos, os quais são os mesmos presentes no painel original possivelmente por falha no painel.

Caso seja irrecuperável o painel original, precisarei fazer um painel novo com instrumentos aftermarket e colocarei provavelmente instrumentos com estilo de época, gostei bastante da linha Hot rod da cronomac por exemplo. Ainda veremos o que é mais viável e o que vai ser decidido na hora.



Muitas peças retiradas, capô, parachoque dianteiro, boa parte da fiação e alguns componentes do motor e a Stude ficou assim:



E dois exemplos das gambiarras encontradas....




Por enquanto é isso pessoal!


Logo mais, atualizações e início dos trabalhos de mecânica e funilaria!!!!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário